Transporte.
Transportadora de sua Preferência – Ao solicitar uma transportadora de sua preferência, é necessário informa-la na finalização do pedido, colocando o nome e telefone da transportadora desejada. O frete é pago pelo cliente e o envio é sob sua responsabilidade. A coleta é solicitada pela Comercial Gomes após o faturamento.
Transportadora conveniada – Ao optar pelas transportadoras conveniadas, o frete será calculado imediatamente na finalização do pedido. O frete é pago pelo cliente e incluso no valor total da compra.
Entrega.
O prazo de entrega varia de acordo com as transportadoras e o destino. As coletas são realizadas numa escala estabelecida pelas transportadoras que podem variar e serem de até 48 horas após a solicitação. Para informações de rastreamento, é necessário entrar em contato diretamente com a transportadora escolhida. A Comercial Gomes não se responsabiliza por atrasos de entregas após a retirada das compras em nossa loja. No ato do recebimento confira as embalagens e certifique-se de que não há vestígios de violação. Caso haja, recuse a mercadoria e entre em contato com o setor responsável de sua transportadora. Lembramos que nossas embalagens são identificadas e lacradas com fita personalizada com os dados da empresa. Verifique se recebeu todos os produtos relacionados na nota fiscal, ao constatar a falta de algum item ou defeito de fabricação, entre em contato com a Comercial Gomes informando sobre o caso, através do telefone 11 3311-1360 ou pelo e-mail: atendimento@comercialgomes.com.br
Retirar na Comercial Gomes Pari – Agora temos a opção de retirar sua mercadoria diretamente na nossa loja física localizada na Rua Conselheiro Dantas, 245- Pari - São Paulo - SP. No momento em que seu pedido for faturado entraremos em contato liberando a retirada, somente após esse contato que você poderá retirar sua compra em nossa Loja. O prazo de processamento é em até dois dias úteis.