Olá Lojista!
Cadastre-se

Frete e Entrega

Frete.

O frete é calculado com base no peso e dimensão da caixa em que foi embalada a mercadoria e na distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição. O frete é pago pelo cliente, que contratará uma transportadora de sua preferência.

Entrega

O prazo para a mercadoria ser retirada da loja depende da transportadora, que tem uma escala e controle para coletar, que pode variar de 24 e 48 horas ou até mais. Para o cliente se informar sobre a mercadoria após a coleta, deve entrar em contato com a transportadora para obter a informação.
O prazo de processo de liberação da compra na Comercial Gomes é de até 24 horas após a finalização do pedido. A Comercial Gomes não se responsabiliza por atrasos de entregas após a retirada das compras em nossa loja.

O trajeto das mercadorias é feito através de uma transportadora de sua preferência.

Transportadora de sua Preferência - No caso de solicitação pela transportadora, o frete é pago pelo cliente e após o faturamento do pedido, diretamente com a transportadora. A Comercial Gomes solicita a coleta junto à transportadora.

Caso seja sua primeira compra e não tenha transportadora de sua preferencia auxiliaremos quanto a que faz a sua região, é necessário colocar no campo transportadora ao finalizar seu pedido indicação, indicaremos através de seu e-mail no mínimo duas transportadoras com contatos para fazer cotação do valor e contratação do serviço, após fazer cotação e contratação nos comunicar através de e-mail ou telefone o nome da contratada, lembrando que a total responsabilidade do valor do frete contratado é de inteira responsabilidade do contratante (você cliente) e o contratado (a transportadora).

A solicitação de coleta será sempre realizada por nós da Comercial Gomes após o faturamento da compra.

No ato do recebimento confira as embalagens e certifique-se de que não há vestígios de violação. Caso haja, não receba a mercadoria e entre em contato com o setor responsável de sua transportadora. Lembramos que nossas embalagens são identificadas e lacradas com fita personalizada com dados da empresa. Verifique se recebeu todos os produtos relacionados na nota fiscal. Caso haja falta de algum produto ou defeito de fabricação, entre em contato com a Comercial Gomes através do telefone 11 3311-1360 ou pelo e-mail: atendimento@comercialgomes.com.br e informe o caso.

Voltar ao topo Voltar ao topo
  • ROJEMAC
  • RICAELLE
  • TERMOLAR
  • EURO
  • JACKI DESIGN
  • MOAS
  • EVO
  • TRAMONTINA
  • COPA E CIA
  • FULL FIT
  • BRINOX
  • SQUARE CENTER
  • CRISTAIS PARISIENSE
  • PARAMOUNT
  • MS MADEIRAS
  • MABRUK
  • PREMIERE
  • DM BRASIL
  • LYOR
  • DESIGNER GABI
  • POLIFORM
  • RELOBRAS
  • WELLMIX
  • SHOCK
  • TOP LINE
  • IMPORIENTE
  • ALMIX
  • ETILUX
  • RUTMAR
  • ZONA CRIATIVA
  • RIO MASTER
  • OXFORD
  • CLINK
  • CROWN
  • UNY GIFT
  • FORT SOLUTION
  • OU
  • ARTEZZARIA
  • KAPOS
  • HR PORCELANA
  • ARTE FRAME
Atendimento
Online

Horário: De 2ª à 6ª 08:00 às 18:00, Sáb 08:00 ás 14:00 - Final de Ano: Aos domingos 9h ás 14hs
Tel.: 11 3311-1360

Carrinho

Carrinho de
Compras 0 Item

Como comprar?