Olá Lojista!
Cadastre-se

Central de Atendimento

Qual é a sua dúvida?

Como efetuar a troca de produtos com defeito?

Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser feitas no prazo de até 07 dias úteis a contar da data de recebimento da mercadoria e devem ser comunicadas à Comercial Gomes através do telefone: 11 3311-1360 ou pelo e-mail: atendimento@comercialgomes.com.br. Após comunicado, aguarde instruções do departamento responsável. A troca de produtos com defeito de fabricação poderão ser efetuadas somente em nossa Loja 3 ou através dos Correios, no prazo de 30 dias após a compra, com embalagem original do produto e sem avarias. O frete de troca de mercadorias com defeito de fabricação é pago pela Comercial Gomes desde que seja constatado o defeito de fabricação, lembrando que mercadorias enviadas com frete a pagar serão recusadas pela Comercial Gomes. A Comercial Gomes se isenta da responsabilidade de troca para qualquer produto que tenha defeito ocasionado por mau manuseio do cliente ou por irresponsabilidades provenientes da transportadora contratada pelo mesmo.

Voltar ao topo Voltar ao topo
  • ROJEMAC
  • EURO
  • MOAS
  • TRAMONTINA
  • YOI
  • BTC
  • FULL FIT
  • BRINOX
  • PREMIERE
  • LYOR
  • URBAN
  • DECORMARTIN
  • MABRUK
  • SQUARE CENTER
  • CRISTAIS PARISIENSE
  • JACKI DESIGN
  • PARAMOUNT
  • MS MADEIRAS
  • DM BRASIL
  • TERMOLAR
  • DESIGNER GABI
  • RELOBRAS
  • EVO
  • WELLMIX
  • SHOCK
  • TOP LINE
  • IMPORIENTE
  • ALMIX
  • ETILUX
  • ZONA CRIATIVA
  • RIO MASTER
  • OXFORD
  • CLINK
  • CROWN
  • UNY GIFT
  • KAPOS
  • ARTE FRAME
  • UZ UTILIDADES
  • ARTHI
Atendimento
Online

Horário: De 2ª à 6ª 08:30 às 17:30, Sáb 09:00 ás 14:00 - Final de Ano: Aos domingos 9h ás 14hs
Tel.: 11 3311-1360

Carrinho

Carrinho de
Compras 0 Item

Como comprar?