Olá Lojista!
Cadastre-se

Central de Atendimento

Qual é a sua dúvida?

Como agir no ato do recebimento da mercadoria?

No ato do recebimento confira as embalagens e certifique-se de que não há vestígios de violação. Caso haja, não receba a mercadoria e entre em contato com o setor responsável de sua transportadora. Lembramos que nossas embalagens são identificadas e lacradas com fita personalizada com dados da empresa. Verifique se recebeu todos os produtos relacionados na nota fiscal. Caso haja falta de algum produto ou defeito de fabricação, entre em contato com a Comercial Gomes através do telefone 11 3311-1360 ou pelo e-mail: atendimento@comercialgomes.com.br e informe o caso.

Voltar ao topo Voltar ao topo
  • ROJEMAC
  • EURO
  • MOAS
  • TRAMONTINA
  • YOI
  • BTC
  • FULL FIT
  • BRINOX
  • PREMIERE
  • LYOR
  • URBAN
  • DECORMARTIN
  • MABRUK
  • SQUARE CENTER
  • CRISTAIS PARISIENSE
  • JACKI DESIGN
  • PARAMOUNT
  • MS MADEIRAS
  • DM BRASIL
  • TERMOLAR
  • DESIGNER GABI
  • RELOBRAS
  • EVO
  • WELLMIX
  • SHOCK
  • TOP LINE
  • IMPORIENTE
  • ALMIX
  • ETILUX
  • ZONA CRIATIVA
  • RIO MASTER
  • OXFORD
  • CLINK
  • CROWN
  • UNY GIFT
  • KAPOS
  • ARTE FRAME
  • UZ UTILIDADES
  • ARTHI
Atendimento
Online

Horário: De 2ª à 6ª 08:30 às 17:30, Sáb 09:00 ás 14:00 - Final de Ano: Aos domingos 9h ás 14hs
Tel.: 11 3311-1360

Carrinho

Carrinho de
Compras 0 Item

Como comprar?